terça-feira, 14 de junho de 2011

Há algum tempo não posto poesia minha, então vamos lá no que mais gosto de escrever: amor

FIQUE

Hoje suas palavras amargaram meu semblante
Somente lágrimas vejo em mim nesse instante
Você se deixou levar
Por alguém que não sabe o que é amar
Outras palavras opostas ao meu vivenciar

Hoje suas palavras fizeram-me chorar
Por uma mera tristeza de não poder alcançar
Fazer o que fiz por você
Faria tudo outra vez
Porém, infelizmente, isso não vai mais acontecer

O seu partir vai doer
Não vou superar
Por isso aqui vou viver
Em lágrimas me afogar

Sei que agora é tarde não há alarde para fazer
Só pense que meu carinho é assim
Lutei pra te erguer
E o retorno foi meu sofrer

Fique, não se deixe levar
Por esses pensamentos insanos
Que sua mente vem processar

Fique e prove da vida, enfim
Te dar amor e carinho
É o que tenho em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário